Ícone do site Fuxico Gospel

SexCoach cristã diz que uso de vibrador não é pecado

Clécia Lys (Reprodução)

Clécia Lys (Reprodução)

A SexCoach cristã Clécia Lys publicou em seu perfil do Instagram um vídeo abordando um tema “quente”. Nas redes sociais, Clécia faz várias publicações sobre como ela pode ajudar a vida sexual das pessoas que a procuram.

Em uma de suas últimas publicações, a sexóloga em formação falou sobre o uso de vibradores. O assunto foi abordado baseado na pergunta: “O uso do ‘brinquedo sexual’ é pecado?”

Antes de responder a pergunta, Clécia fez uma comparação entre o vibrador e a prótese peniana, e apontou diferenças entre um e outro. Logo após, mostrou os possíveis benefícios do brinquedo e de que forma ele pode ser usado.

De acordo com a fala da profissional, não é pecado as evangélicas usarem vibrador. Alguns dos seus seguidores demonstram apoio ao seu trabalho, entretanto, há aqueles que não se mostram satisfeitos.

“Se o uso for na companhia do marido em apoio ao relacionamento íntimo talvez. Mas para o prazer solitário ERRADO. Sim a luz da Bíblia pecado, a visão da Ciência atrapalha o relacionamento e traz a dificuldade do orgasmo dentro da relação sexual com o marido. Sexo de qualidade inclui entrega do corpo, da alma e do coração”, escreveu uma seguidora.

Clécia, que é sexóloga em formação, acredita que o sexo e a vida cristã são temas que se correlacionam. Ela se empenha em tirar as dúvidas dos evangélicos, sejam homens ou mulheres, sobre sua vida sexual.

Clique aqui e confira o vídeo no perfil oficial do Fuxico Gospel!

Sair da versão mobile