back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Shirley Carvalhaes irá gravar DVD para comemorar 45 anos de carreira

A cantora gospel Shirley Carvalhaes anunciou que neste ano completa 45 anos de carreira. E para comemorar, ela irá gravar um DVD especial com os grandes sucessos que marcaram o seu ministério.

O comunicado foi feito nesta quinta-feira (17), na conta oficial do Instagram de Shirley. Ela disse que já se reuniu com seus produtores para dar início ao projeto. No entanto, a data para a gravação ainda não foi definida.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A artista adiantou que o novo projeto não será pela Maximus Records, que assinou recentemente, e sim pela sua própria gravadora, a RS produções.

“Esse ano comemoro 45 anos de louvor e adoração ao meu Deus, que é tudo em minha vida. Para comemorar faremos um DVD de 45 anos…

Ontem realizamos uma reunião com os meus produtores @andderprodutoroficial e @produtoredmilsonbraga para darmos início a esse projeto maravilhoso.

Aguardem que em breve divulgaremos a data! Mais um lindo projeto pela @rsproducoesartistica minha gravadora”, escreveu a cantora.

Shirley Carvalhaes de Camargo é uma das maiores cantoras do segmento pentecostal do Brasil e é considerada a “rainha da música gospel”.

A artista possui 45 anos de carreira e mais de 30 álbuns lançados, tendo sido a que mais vendeu discos nos anos 80 e 90 no nicho religioso.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular