back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Sóstenes Cavalcante já negocia a Frente Parlamentar Evangélica

Um dia após o deputado Sóstenes Cavalcante (DEM) assumir a presidência da Frente Parlamentar Evangélica (FPE) na Câmara dos Deputados, a colunista Berenice Seara, do jornal Extra, escreveu:

“Capitaneada por Sóstenes, a bancada evangélica na Câmara entrou na briga e está ameaçando retirar 26 deputados do novo partido, se a presidência no Rio não for entregue a Maia.”

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A frase foi curta, mas teve uma enorme repercussão no meio político, e o deputado que é diretamente ligado ao pastor Silas Malafaia logo foi acusado de já estar negociando a Frente Parlamentar.

O fato é que há uma intensa articulação para que Rodrigo Maia assuma a presidência do diretório estadual do novo partido, o União Brasil, no Rio de Janeiro.

A expectativa era que o partido fosse comandado no Rio pelo prefeito da cidade de Belford Roxo, Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho. Ele chegou a ser anunciado ainda em outubro do ano passado, após um encontro com ACM Neto, mas os ventos estão mudando.

Sóstenes já havia anunciado que se o União Brasil ficasse sob o comando de Waguinho, deixaria o partido. Porém, agora o deputado tem uma das mais potentes bancadas da Câmara para chamar de sua, e provavelmente usará para atingir seus objetivos.

O Fuxico Gospel ouviu o deputado, que negou as informações publicadas pela colunista e disse que a vários meses não se encontra com Rodrigo Maia.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular