Muitos pastores são alvos de críticas por sempre se mostrarem contra as pautas LGBTQIA+. Dessa vez, o missionário R.R. Soares se envolveu em uma polêmica com o humorista Carlinhos Maia.
Em suas redes sociais, o influencer evidenciou aos seus seguidores a sua indignação sobre uma pregação feita pelo religioso.
Durante a mensagem, o líder da Igreja Internacional da Graça de Deus disse que os homossexuais “não herdarão o Reino dos Céus”, respaldado na passagem bíblica que se encontra em 1ª Coríntios.
Além de R.R. Soares, Carlinhos Maia também direcionou suas críticas a outros pastores que seguem a mesma linha de pensamento.
“Esses pastores que ainda pregam essa velharia, essa coisa de inferno, é justamente querer que as pessoas omitam o que são. Então de todo coração, falem do amor de Jesus. Parem de julgar e de colocar essa régua que vocês medem as pessoas pelas coisas que vocês acreditam”, disse o humorista.
“Vocês são mais pecadores do que a maioria dos gays, inclusive. Do jeito que as coisas estão, todos esses pastores vão tudinho de uma vez só, acho que ninguém chega aos céus, porque é pior que o outro”, continuou dizendo Carlinhos Maia.