back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Lucas Roque se pronuncia pela primeira vez sobre denúncias de assédio sexual

O cantor gospel Lucas Roque se pronunciou pela primeira vez sobre as denúncias de assédio e importunação sexual feita por mulheres de Vitória de Santo Antão (PE) contra ele.

Ao lado do advogado, Lucas gravou um vídeo e negou todas as acusações. O cantor também disse que irá provar a sua inocência.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O vídeo foi de uma entrevista ao blog “To de Olho”, publicado na noite desta quarta-feira (9).

O jovem artista também revelou que sua família está sofrendo muito com as denúncias, e que ele está preocupado, pois a sua esposa está grávida.

Antes de passar a palavra ao advogado, Lucas afirmou que ele vai provar sua inocência. “Podem ficar tranquilos que a hora que a justiça precisar eu estarei aqui”, disse ele.

O advogado Rafael Torres, que representa o cantor, afirmou que nenhuma mulher apresentou provas que possam incriminar o artista, e que pediu uma investigação contra as mulheres que acusam o jovem.

“Falsas denúncias também precisam de intervenção estatal, e é isso que estarei buscando todo esse momento nessa fase investigativa para que ao final Lucas consiga demonstrar que não existem indícios mínimos de qualquer prova de materialidade da prática desses crimes. E que Lucas também tome as devidas providências para punir essas pessoas”, disse o advogado ao lado do cantor.

Assista ao vídeo na íntegra: https://www.instagram.com/p/Ca589gmlSaC/.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular