back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Magno Malta detona Alexandre de Moraes em vídeo polêmico

O ex-senador Magno Malta ficou enfurecido com o ministro do STF, Alexandre de Moraes, após ele determinar o bloqueio do aplicativo Telegram no Brasil.

No vídeo de dez minutos, Malta afirma que a atitude do ministro se deu porque ele não gosta do presidente Jair Bolsonaro, e com a decisão, 70 milhões de pessoas podem ser prejudicadas.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O ex-senador também cobrou mais atitude dos senadores e sugeriu ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD), que convocasse Alexandre de Moraes para explicar em qual base constitucional ele se apoiou para tomar a decisão.

“Onde ele se escorou juridicamente para poder tomar essa decisão contra 70 milhões de brasileiros? Não há base constitucional. Não está na constituição”, questionou Malta.

“O senhor virou ministro pra ser guardião da Constituição, e não pra fazer o seu próprio inquérito pra comandar o Brasil no seus moldes, porque você não gosta do Presidente da República. Presidente do Senado, cadê você? Convoca esse cara”, completou.

Magno Malta fez questão de ressaltar que ele participou da sabatina de Alexandre de Moraes, e que o atual ministro mentiu ao dizer que iria defender a liberdade.

O ex-senador também afirmou que o ministro do Supremo está a serviço de um grupo que está tentando tirar um presidente que foi eleito democraticamente no Brasil.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular