back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Pastor Bruno Brito quebra o silêncio sobre rompimento com a Lagoinha

O pastor Bruno Brito, que era líder da Igreja Lagoinha São Paulo, e que na última semana mudou a placa da mesma para Pura Fé, simbolizando um desligamento com a igreja dos Valadão, finalmente se manifestou publicamente sobre o caso.

Em uma postagem em suas redes sociais, Brito disse que não houve rebeldia, discórdia ou divisão, e que saiu debaixo da bênção do pastor Márcio Valadão.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“Tem muita gente falando muita coisa que não sabe. Com muita paz e tranquilidade e debaixo da benção do pastor Márcio, por uma reestruturação administrativa, normal em qualquer instituição que esteja vivendo um novo tempo, não nos enquadramos aos termos estabelecidos e pedimos liberação para seguirmos adiante”, disse ele.

O pastor reforçou que sempre teve autonomia administrativa, e que sempre foi presidente da igreja. Por fim, ele reforçou que a igreja apenas mudou de nome.

“Eu entendo que o comum quando algo parecido acontece seja debaixo da discórdia, rebeldia e divisão, mas esse não é o nosso caso. Aqui em São Paulo sempre fomos independentes administrativamente e em muitos aspectos da liderança do ministério, sendo eu o presidente estatutário da igreja como instituição. Por isso digo que a igreja é a mesma, a mesma história, com uma nova identidade”, concluiu.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular