Ícone do site Fuxico Gospel

Pastor Manoel Brito sai em defesa de Gilmar Santos

Pastor Manoel Brito (Reprodução)

Diante da polêmica envolvendo o nome do pastor Gilmar Santos, o pastor Manoel Brito, um dos pregadores oficiais do Gideões Missionários, usou as redes sociais, nesta quarta-feira (23), para manifestar apoio ao colega.

Em sua postagem, Manoel afirmou que acredita na inocência de Gilmar e culpou a esquerda pelo áudio vazado do Ministro da Educação, no qual ele cita o pastor em um suposto esquema de corrupção:

“Eu acredito na inocência dos meus irmãos. Vou defender sim, não serei um sacerdote e levita que vou desviar do caminho em ver meu irmão caído. Ele não está morto, sofreu um ataque e vou cuidar das feridas. À esquerda e diabo quer dividir à unidade da igreja. Usará até os próprios irmãos para divulgar, espalhar notícia que tragam dúvidas acerca da integridade moral e até espiritual dos nossos irmãos e líderes. Seja no cenário político e até religioso interno, se ausentando de qualquer ligação sem antes escutar o irmão.(Não tem procedimento judiciário).”

“Vão tentar atacar pastores, líderes, irmãos tudo que são impedimento para sua volta ao poder. Não se enganem! NÃO ESQUEÇA, O Joio foi colocado pelo inimigo na plantação do trigo, só para destruir todo o trabalho do semeador. “Amanhã pode ser você que será atacado pela esquerda, falsos irmãos… NÃO VAMOS CAIR NA CILADA DO DIABO!”, finalizou.

Sair da versão mobile