Se torne assinante premium e tenha acesso a conteúdo exclusivo.
 
Pastor

Pastor Manoel Brito sai em defesa de Gilmar Santos

O pastor disse que acredita na inocência de Gilmar Santos, e afirmou que tudo isso é um ataque da esquerda para voltar ao poder.

Caio Rangel | Publicado em: 24/03/22 às 11:22
Pastor Manoel Brito sai em defesa de Gilmar Santos
Pastor Manoel Brito (Reprodução)

Diante da polêmica envolvendo o nome do pastor Gilmar Santos, o pastor Manoel Brito, um dos pregadores oficiais do Gideões Missionários, usou as redes sociais, nesta quarta-feira (23), para manifestar apoio ao colega.

Em sua postagem, Manoel afirmou que acredita na inocência de Gilmar e culpou a esquerda pelo áudio vazado do Ministro da Educação, no qual ele cita o pastor em um suposto esquema de corrupção:

“Eu acredito na inocência dos meus irmãos. Vou defender sim, não serei um sacerdote e levita que vou desviar do caminho em ver meu irmão caído. Ele não está morto, sofreu um ataque e vou cuidar das feridas. À esquerda e diabo quer dividir à unidade da igreja. Usará até os próprios irmãos para divulgar, espalhar notícia que tragam dúvidas acerca da integridade moral e até espiritual dos nossos irmãos e líderes. Seja no cenário político e até religioso interno, se ausentando de qualquer ligação sem antes escutar o irmão.(Não tem procedimento judiciário).”

“Vão tentar atacar pastores, líderes, irmãos tudo que são impedimento para sua volta ao poder. Não se enganem! NÃO ESQUEÇA, O Joio foi colocado pelo inimigo na plantação do trigo, só para destruir todo o trabalho do semeador. “Amanhã pode ser você que será atacado pela esquerda, falsos irmãos… NÃO VAMOS CAIR NA CILADA DO DIABO!”, finalizou.

 

Assembleia de Deus em Marabá realiza festa junina e revolta fiéis

A denominação é liderada pelo pastor Sales Batista, que está recebendo muitas críticas da ala mais conservadora do ministério.


Sérgio Lopes deve receber alta nos próximos dias

Nesta quinta-feira (30/06), o cantor publicou um novo vídeo com uma mensagem de agradecimento aos seus seguidores.


Carlos Augusto lança o single “Raízes” em parceria com Isabelle Dias

Escrito por Gabriel Bulian e produzido por Filippe Trindade, o single contou ainda com a gravação de um videoclipe.


Armando Filho fala sobre o estado de saúde de Amanda Wanessa: “Só um milagre”

O cantor também classificou o atual estado de saúde de Amanda como "vegetativo".


Nome de Feliciano cresce para disputa ao Senado em São Paulo

Feliciano é de extrema confiança do presidente da República, e com o apoio da bancada evangélica, tem chances reais de ser eleito.