back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Por que Samuel Mariano e seus ex-músicos não se seguem nas redes sociais?

No ano de 2018, o cantor gospel e pastor Samuel Mariano perdeu alguns componentes de sua banda. Na época, o artista se destacava como um dos mais requisitados do Brasil no segmento pentecostal.

Mesmo assim, alguns músicos resolveram sair de maneira repentina e muito suspeita. Alguns até emitiram notas justificando a saída, mas a explicação dada não convenceu alguns internautas.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Entres os integrantes da banda, saíram o backing vocal Daniel Senna, o técnico de áudio Kleber, o baixista Linaldo e o saxofonista Oziel Melo.

O que chama a atenção é que todos eles saíram no momento em que caíram nas redes sociais os supostos nudes do cantor gospel.

Atualmente, o back Daniel Senna e o baixista Linaldo vivem em Portugal, já o saxofonista Oziel Melo vive no interior de Alagoas e segue carreira solo.

Após a saída dos músicos, muitos internautas perceberam que eles deixaram de se seguir no Instagram, o que levantou a hipótese de que a saída não foi amigável.

O saxofonista ainda participou da live do cantor realizada em 2020, durante a pandemia. De lá para cá, os dois não foram mais vistos juntos. Tanto Oziel quanto Linaldo não seguem o ex-patrão no Instagram e vice-versa.

De acordo com informações, o verdadeiro motivo da saída de alguns músicos, seria por conta de tudo que já haviam presenciado nos bastidores. Além disso, atrasos no pagamento do cachê e pouca valorização também contribuíram para a saída coletiva.

Ainda de acordo com informações, o escritório do cantor já não existe e alguns ex-funcionários ainda brigam na Justiça para receber os seus direitos trabalhistas.

Os funcionários da carreta e do projeto Quero Almas também se demitiram. Apenas alguns voluntários continuam fazendo parte, mas o projeto está parado desde o início da pandemia.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular