back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Renálida Carvalho vai a sepultamento de sogro de Carlinhos Maia

A pregadora Renálida Carvalho, líder da Igreja Comunidade Comunidade Profética Atos II, em João Pessoa (PB), esteve presente no velório do sogro do digital influencer Carlinhos Maia. O pai de Lucas Guimarães morreu na madrugada desta quinta-feira (17).

Carlinhos estava dando uma festa em sua casa de praia, na Barra de São Miguel, litoral alagoano, quando foi surpreendido pela notícia da morte do pai do seu marido.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“Gente, sei que todos estavam esperando por tudo isso, por todas essas brincadeiras. Juntei todo mundo para fazer vocês sorrirem, mas, infelizmente, meu sogro, o pai do Lucas e dos meninos, acabou de falecer”, escreveu ele.

“Por favor, peço muitas orações e carinho com eles, que não está sendo nada fácil tantas perdas como Lucas e seus irmãos vêm sofrendo. Desculpa, mas não tem como continuar a casa da barra agora”, disse o influenciador.

Renálida é amiga dos influenciadores, e uma espécie de ‘guia espiritual’. Por conta disso, ela viajou até Alagoas para prestar solidariedade ao casal e à toda família.

Lucas Guimarães e sua família ainda não se pronunciaram sobre a morte. Em agosto de 2021, ele e seus irmãos perderam a mãe Telma Guimarães, após ela passar por uma cirurgia no coração. Telma estava se recuperando na UTI no momento da morte.

A pastora não se manifestou sobre o luto dos amigos nas redes sociais, nem publicou nenhuma imagem ou vídeo do velório, em respeito à família.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular