back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Após criticar Marquezine, pregadora tem conta desativada no Instagram

A pregadora Amanda Silva publicou um vídeo rebatendo uma declaração da atriz Bruna Marquezine, na última semana, que acabou viralizando nas redes sociais.

O vídeo de Amanda foi em resposta ao que a artista falou sobre os evangélicos. “Jesus é legal! O fã clube d’Ele que estraga”, disse Marquezine.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“Ele é maneiraço, daora e muito legal. Mas muitos criticaram ela por louvar a Cristo desta forma. Além disso, disse que o fã clube e fanbase de Jesus “estragava o role”, concluiu a artista.

Amanda decidiu defender os evangélicos, mas sofreu represálias. Ela perdeu a sua conta do Instagram temporariamente.

A rede social onde a pregadora proclamava o Evangelho tinha 140 mil seguidores. Ela também a utilizava como um material de trabalho, já que também é influenciadora digital.

No video em resposta a Bruna, a influencer se manifestou contra as declarações da atriz.

“Fã clube não! Igreja! Corpo de Cristo na Terra, que invisivelmente são as pessoas que Cristo salva e visivelmente é onde vestimos todas as realidades individuais e corporativas do evangelho”, disse Amanda através de um vídeo publicado no Instagram.

Nesta segunda-feira (11), Amanda precisou criar um novo perfil, depois que a rede social desativou a sua conta de 140 mil seguidores.

Logo depois, ela publicou um novo video, para relatar que está sendo vitima de perseguição. Vale ressaltar que o video de semana passada teve um alcance muito grande e foi compartilhado por políticos de direita, cristãos, pastores e perfis gospel.

“Estão tentando calar a minha voz desativando temporariamente a minha conta na expectativa de impedir que a verdade fosse propagada. Mas isso não me assustou, porque ao longo da história a igreja foi perseguida, ameaçada e odiada”, disse ela no vídeo desta segunda-feira.

“Tiveram seus templos queimados, foram expostos à vergonha e suas cabeças cortadas por pregarem a verdade, e agora suas contas desativadas. Mas, calma, eu estou bem. Fico com que Charles Spurgeon disse: os cristão não estão perigos, enquanto estão sendo perseguidos pelo mundo, mas estão quando são admirados”, finalizou ela, pedindo para que seguissem sua conta reserva.

;

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular