back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Cantor gospel Marcelo Aguiar se filia ao PSC para disputar as eleições

O cantor gospel Marcelo Aguiar se filiou ao Partido Social Cristão (PSC) para disputar as eleições deste ano.

A cerimônia aconteceu na última semana, na sede do partido em São Paulo, e foi acompanhada e abonada pelo presidente estadual, deputado Gilberto Nascimento.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Em 2008, Aguiar foi eleito vereador na capital paulista, e em 2010, se elegeu deputado federal e permaneceu por oito anos em dois mandatos. Ele também foi membro ativo da bancada evangélica no Congresso Nacional.

Em sua carreira na música, Marcelo Aguiar é cantor, compositor e autor de grandes sucessos no segmento evangélico, como “Poder de Filho”,  canção que lhe deu projeção nacional e foi uma das músicas mais tocadas nas rádios cristãs do país no seu lançamento.

“Nós cristãos precisamos estar ativamente participantes da construção de um Brasil melhor, um Brasil com mais fé, paz e principalmente com mais amor de Cristo. Precisamos sim defender democraticamente nossos princípios e valores, mas isso não nos permite desrespeitar ou até mesmo não amar todos aqueles que possuem valores e princípios diferentes dos nossos, isso é o verdadeiro amor de Cristo”, afirmou Aguiar ao lembrar da importância do diálogo e do respeito mútuo entre os brasileiros.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular