back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Em primeiro culto da Lagoinha no metaverso, várias pessoas aceitaram Jesus

Na noite desta quarta-feira (12), aconteceu o primeiro culto da Igreja Batista da Lagoinha no metaverso. A denominação é pioneira em usar essa tecnologia do mundo virtual, onde pessoas acessam o ambiente usando óculos especiais.

O cantor gospel e pastor André Valadão foi o responsável por ministrar no primeiro culto. Direto de Orlando, nos Estados Unidos, ele pregou para cerca de 150 pessoas. De acordo com ele, 10 pessoas aceitaram Jesus como salvador.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“Já é. É fato. Parece só virtual, mas é real. São vidas através de cada avatar, de cada boneco e foram mais de 150 pessoas que passaram por ali, 10 foram a frente e entregaram a vida para JESUS em oração”, escreveu o cantor nas redes sociais.

No Brasil, a Igreja Batista da Lagoinha se tornou a primeira denominação a usar o metaverso. O termo, que começou a viralizar nos últimos meses, tem sido uma tecnologia usada no universo virtual por muitos setores.

De acordo com André, que é um dos pastores da Lagoinha Orlando Church, o desejo de estar no digital surgiu a partir da visão, de que onde estiver uma vida, ali a igreja também deve estar presente.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular