Ícone do site Fuxico Gospel

Ex-de Juliany Souza fala sobre vídeo bêbado; “Pastor não faz o que fiz.”

Fabrício e Juliany

Fabrício Morais, que aparece bêbado em uma confusão com um pastor da Assembleia de Deus, em uma série de vídeos publicados pelo Fuxico Gospel, falou pela primeira vez sobre o caso.

Em nota ele negou que seja pastor, confessou ter mergulhado na bebida e pediu perdão ao Brasil.

O homem foi casado com Julyani Souza, vocalista do grupo Casa Worship, ele responde processo por agressão contra ela e está afastado da igreja.

Leia a nota na íntegra:

“Olá pessoal aqui é Fabrício Morais. vazou um vídeo onde estou totalmente embriagado numa discussão com outro amigo que não é pastor em defesa de uma mulher.

Esse vídeo já faz quase 1 ano. Nesse vídeo eu sou chamado de pastor coisa que já estive a caminho de ser mas antes de ser eu caí e não cheguei a me tornar um pastor.

O meu pedido de perdão ao Brasil aqui é por causa das lembranças que muitos tem de mim nos púlpitos por isso fui então chamado de pastor, repetindo, não sou pastor e mesmo estando na situação em que estou, eu não aceito que um site de fofoca destrua uma vocação tão linda que Deus deu a alguns homens aos quais eu sou grato, pois foram pastores que me evangelizaram cuidaram de mim da minha família e que até hoje oram por mim.

Em três anos: Eu perdi minha mãe, minha irmã e o meu casamento, me afastei da igreja e me recorri a bebiba e até então estou nessa vida afastado. Nesse dia eu estava embriagado.

Na realidade eu estou na situação em que estou porque eu não dei ouvido a pastores, e também não suportei o tratamento de Deus para que eu me tornasse um pastor.

Mas um dia eu voltarei eu vou me erguer pela graça de Deus e sei que Deus vai fazer na minha vida o que ele quiser. Mas eu não estou na condição de pastor.

Pastor não faz o que fiz. Pastores são homens exemplares e merecem nosso respeito. Obs. Sou Pai e preciso preservar minha filha e dar um bom exemplo pra ela a partir de agora. Sem mais nada a declarar. Fabrício Morais”

Reveja o vídeo:

Sair da versão mobile