back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Igreja Batista da Lagoinha está no metaverso; saiba como funciona 

No último final de semana, o pastor e cantor gospel André Valadão revelou uma grande novidade sobre a Igreja Batista da Lagoinha.

Ele contou que, na próxima quarta-feira (13), a instituição religiosa vai estrear no metaverso. A Lagoinha será a primeira igreja do país a entrar neste universo virtual.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O metaverso é um conceito de universo online 3D que combina diversos ambientes virtuais. Podemos imaginá-lo como uma interação futura da Internet, que permitirá que os usuários trabalhem, se encontrem, joguem e socializem em ambientes 3D.

Na prática, o público poderá contar com cultos da Lagoinha no metaverso. A igreja, que possui mais de 700 unidades no mundo todo, preparou um templo completo para os usuários, com um espaço onde os cultos serão realizados, ambiente infantil, entre outras áreas.

De acordo com André, que é líder da Lagoinha Orlando Church, o desejo de estar no digital surgiu a partir da visão de que onde estiver uma vida, ali a igreja também deve estar presente.

“Somos uma geração online e sabemos que cada vez mais pessoas estão entrando e usando o metaverso. A nossa ideia sempre foi e sempre vai ser uma só: evangelismo”, afirmou o religioso, completando que, a Lagoinha deve estar presente na plataforma de realidade virtual para evangelizar, orar pelas pessoas e levá-las ao Evangelho.

O projeto foi planejado pelo Lago Play, um dos ministérios da Igreja Batista da Lagoinha voltado ao desenvolvimento de jogos e interatividades online. O lançamento será nesta quarta (13),  às 21h00, pelo horário de Brasília, com André Valadão ministrando o primeiro culto.


Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular