back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Mattos irá apoiar Gisele Nascimento para deputada federal?

A cantora gospel Gisele Nascimento anunciou recentemente sua filiação ao União Brasil para disputar uma vaga de deputada federal pelo estado do Rio de Janeiro.

A artista é sobrinha do cantor Mattos Nascimento, que foi vereador e deputado federal pelo Rio de Janeiro.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Mattos continua ligado à política, e nas eleições de 2018, ele disputou uma vaga de Senador da República, porém, não conseguiu se eleger, sendo o 8º mais votado com 173.968 votos.

O cantor gospel ainda não revelou se sairá candidato a algum cargo público neste ano, porém, com a sobrinha disputando uma cadeira na Câmara dos Deputados, todas as atenções estão voltadas para ele.

Até o momento, Mattos não demostrou nenhum apoio à sobrinha. Pelo contrário, em seu perfil do Instagram, o cantor tem divulgado frequentemente o nome do deputado federal Gelson Azevedo (PL-RJ).

De acordo com informações, Mattos já tem uma parceria antiga com o parlamentar, e por isso não irá apoiar a sobrinha nesta eleição. Já Gisele é nova na política e está se candidatando pela primeira vez.

Vale destacar que, com a prisão de Flordelis, vários evangélicos tentam conquistar os 196.959 eleitores que votaram na deputada cassada na eleição de 2018.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular