Ícone do site Fuxico Gospel

Milhares de evangélicos acusam namorado de Perlla de calote

Patrick Abrahão e Perlla

Um grupo de pessoas que investiram na Trust Investing, uma empresa de investimentos em criptomoedas, através do chamado Grupo PP, capitaneado por Patrick Abrahão, namorado da ex-cantora gospel Perlla, se dizem decepcionadas e cobram o desbloqueio dos valores investidos para saque.

São milhares de pessoas, na maioria evangélicas. Elas foram convencidas por pastores, líderes de célula e amigos a entrarem no suposto esquema, com a promessa de dobrarem seu capital investido em pouco tempo.

No entanto, a empresa bloqueou o saque em outubro de 2021, alegando que passaria por uma auditoria, mas desde então ela mantém os saques bloqueados, enquanto faz promessas aos clientes de datas que nunca são cumpridas e captam novos clientes.

Desde fevereiro tem crescido o número de denúncias no Reclame Aqui, e nas igrejas não é diferente. Pastores estão recebendo pressão de discípulos que investiram através deles.

Só na Baixada Fluminense e na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, são milhares de evangélicos que se dizem lesados e cobram explicações dos pastores que os convenceram a investir na empresa.

Sair da versão mobile