O Partido dos Trabalhadores processou o presidente da CGADB por declarar apoio ao presidente Bolsonaro.
O Partido dos Trabalhadores processou o pastor José Wellington Costa Jr., presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB). A representação feita no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) acusa o religioso de ter feito propaganda eleitoral antecipada.
O objeto do processo foi um evento que reuniu milhares de pastores, e que contou com a presença do presidente Jair Bolsonaro (PL). Durante sua fala, Wellington disse que Bolsonaro é o candidato da Assembleia de Deus.
“Presidente, o senhor é nosso pré-candidato. Esperamos que no mês de outubro, para envergonhar o diabo, para dizer àquela gente que não gosta dos crentes, que Jesus Cristo dará a este homem a vitória no primeiro turno, se Deus assim permitir”, disse o pastor.
Além de José Wellington, também estão citados no processo o próprio Bolsonaro, além do deputado Sóstenes Cavalcante, presidente da Frente Parlamentar Evangélica.
O caso teve reações entre pastores e Silas Malafaia gravou um vídeo criticando a ação.
Assista:
Publicamos que a cantora teria sido flagrada fumando cigarro eletrônico antes de show
Por Redação
| Publicado em:
O pastor Davi Leal, líder da ADVEC Recreio (RJ), usou o púlpito da igreja para desabafar e defender a sua honra após acusações.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
Em junho, Deive se apresenta em Goiás, Curitiba, São Paulo e Porto Alegre.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
“Maior mentira contada nos últimos tempos! Mude suas atitudes e seja homem Jessé Aguiar!”, disse um dos organizadores do evento em Pernambuco.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
O casal que frequentava a Igreja Família Renovada há dois anos, foi impedido de ser batizado, após ter realizado o curso batismal.
Por Caio Rangel
| Publicado em: