back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

É fake que Toinho de Aripibú morreu em um acidente de carro

Nesta quarta-feira (18), passou a circular nas redes sociais a informação de que o cantor gospel Toinho de Aripibú havia se envolvido em um acidente de carro e morrido.

Uma imagem do cantor e de um automóvel totalmente destruído, com a notícia de que o artista estava morto, passou a ser compartilhada em várias redes sociais, levando muitos evangélicos a acreditarem na notícia falsa.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Com isso, Toinho de Aripibú publicou um Stories no seu Instagram desmetindo a informação, pois muitos amigos e familiares o alertaram sobre o ocorrido.

O artista compartilhou uma publicação de uma internauta que dizia o seguinte:

“Meus sentimentos para família e amigos. O nosso irmão em Cristo, cantor evangélico, nos deixa saudade nessa morte tão trágica e um acidente. Toinho de Aripibú, dia de perigo como se chamava com o coração, nos deixa saudade, está nos braços do pai. Que Deus console, conforte a família e amigos irmãos em Cristo”, dizia a mensagem.

O cantor não informou se irá registrar um B.O na delegacia por crimes digitais, para que seja investigado quem foi o(a) autor(a) da fake news.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular