back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Eduardo Reis sobre Pablo Marçal à Presidência: “Vai que tudo dá errado e ele ganha”

A pré-candidatura do coach Pablo Marçal à Presidência da Republica ainda é um assunto que causa muita dúvida entre seus próprios seguidores. De um lado, tem aqueles que acreditam que ele está realmente empenhado em vencer as eleições e “destravar a nação”, estando disposto a “gastar” do próprio bolso o valor que for necessário para sua campanha.

Do outro lado, há quem pense que isso é apenas um golpe de marketing, onde Marçal está surfando numa onda que pode torná-lo ainda mais popular.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Mas o que dizem seus amigos, aqueles que caminham com o coach messiânico, ou que já trabalharam com ele?

Conversamos com o pastor Eduardo Reis, amigo pessoal de Pablo, que já fez com ele alguns projetos polêmicos, como “A Bíblia que você não leu”, além de vários eventos.

Eduardo contou com exclusividade ao Fuxico Gospel que acredita que Pablo Marçal está numa campanha para se tornar ainda mais conhecido.

“Como amigo do Pablo, eu entendo que o Pablo sabe o que está fazendo, e entendo também que ele não entrou candidato à presidência para ganhar a presidência da República, mas para se tornar conhecido, né? Ele é um marqueteiro de nascença, né? Ele tem isso no sangue, né? Então é um cara das mídias digitais, é um cara que precisa está na mídia, que quer entrar na mídia. Quanto mais mídia, mais ele cresce, mais ele ganha dinheiro!”, disse o pastor.

Apesar de acreditar que esse não é o objetivo primário do coach, Eduardo acha que ele pode receber votos de protesto.

“Ainda que ele vá mal, vai conhecer muita gente, vai se conectar a muita gente. Se ele conseguir debater com alguém e gerar polêmica, vai se tornar conhecido. Vai que dá tudo errado o que ele tá planejando, e as pessoas ainda fazem um voto aí de protesto, ele ainda ganha, sei lá, tudo é possível, né?”

Ele comparou a campanha de Marçal ao início da campanha de Bolsonaro, quando as pessoas desacreditaram que ele pudesse ser eleito.

“O começo da campanha do Bolsonaro era uma chacota também. Eu vejo que o pessoal que está fazendo chacota com o Pablo, tá só propagando o nome dele. Então, os objetivos dele, ele vai alcançar, né? Que é se tornar conhecido, fazer conexões, ter uma mídia que ele não tinha alcance, né? E se der tudo errado, ele ainda ganha para Presidente da República, só não sei o que que ele vai fazer caso isso aconteça”, finalizou.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular