back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Em entrevista, Jotta A revela lado “obscuro” do meio gospel

O ex-cantor gospel Jotta A tem focado em seu trabalho na retomada de sua carreira na música pop. Após deixar a igreja e assumir para o mundo a sua transição, o artista fez revelações polêmicas sobre os bastidores do meio evangélico.

Jotta, que agora se identifica como mulher trans, contou em uma entrevista sobre o que viu dentro da Igreja ao longo de sua vida.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Durante sua entrevista ao Venus Podcast, ele revelou que, nos tempos em que ainda era um cantor gospel mirim, ganhou muito dinheiro, mas alertou para alguns bastidores do showbiz do segmento.

 “É um sistema (o mundo gospel). Tem muitas empresas, e as pessoas precisam tirar isso da cabeça de tentar espiritualizar algumas coisas que não existe”, disse.

“Eu vi de tudo, assim, na igreja. De tudo, mesmo. Aliciamento, várias coisas, drogas”, relatou. Jotta A completou, dizendo que situações como essas são mais comuns do que se pensa dentro do mundo gospel. “As pessoas precisam desmistificar várias coisas. Muitas acham que não existem”, disse.

Na última quinta-feira (28/04), Jotta A lançou seu novo single, voltado para a música pop, intitulado Éden.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular