back to top
terça-feira, abril 16, 2024

Top 5 da semana

Encontro de Jotta A, Jessé Aguiar e grupo Kemuel chama a atenção da web

Diversos artistas estiveram presentes na celebração do casamento da cantora gospel Daniela Araújo na noite desta quarta-feira (25). Um click entre Jotta A, Jessé Aguiar e integrantes do grupo Kemuel chamou a atenção dos internautas.

A celebração religiosa aconteceu no espaço de eventos “A casa de Babette”, em São Paulo. Daniela Araújo e o produtor musical André Nine resolveram dizer o “sim” agora no altar após terem se casado apenas no civil em junho de 2020.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Jessé Aguiar cantou na entrada de Daniela Araújo, e após a cerimônia, aproveitou a festa junto com os outros convidados.

Em seguida, ele tirou uma foto com o ex-cantor gospel Jotta A, que recentemente fez a transição e se tornou mulher trans. Na imagem, Jessé escreveu: “Amei conhecer demais, educada, simples e leve”, acompanhado de um emoji de coração.

Integrantes do Kemuel também registraram o momento com Jotta A. Outro fato que chamou a atenção dos internautas foi a trilha sonora da festa, que foi do sertanejo até a música eletrônica.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular