back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

“Existem umas mentirinhas que são para a glória de Deus”, diz pastora

Um vídeo polêmico de uma pastora está causando muita discussão nas redes sociais. Toda confusão é porque a religiosa defendeu que algumas mentiras são para a “glória de Deus”.

Durante o sermão, a pregadora usa o exemplo de que, se acontecer de um obreiro pregar alguma coisa “fora” do contexto bíblico, ela como líder tem obrigação de ser misericordiosa e dizer que “a pregação foi uma bênção”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A religiosa cita a Bíblia para defender que essa “mentirinha”, na verdade, é uma forma de misericórdia.

“Gente, nós somos líderes, e a Bíblia diz que nós temos que ser misericordiosos. Obreiro vai pregar e fala uma coisa fora, você vai lá e fala foi bênção. ‘Oh, pastora, eu vou mentir?’ Mente! Existem umas mentirinhas que são para a glória de Deus”, disse ela.

A pastora finaliza o seu raciocínio dizendo que existem pessoas mentindo coisas muito graves e dizendo que é para Deus, “então por que não uma mentirinha santa”?

A publicação do vídeo revoltou os evangélicos, que criticaram duramente a religiosa, que até o momento não foi identificada, mas que em breve deverá se manifestar sobre a sua declaração.

“Jesus é a verdade, então nenhuma mentirinha é para glória de Deus”, disse uma internauta.

“Mentira é pecado? Sim! Qualquer coisa só se torna “tolerável” se for para preservar a vida. Então, entendam, a vida para Deus sempre é mais importante”, defendeu outro.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular