Na tarde desta segunda-feira (16), o cantor gospel Jessé Aguiar voltou a se pronunciar após o incidente de sábado (14), quando supostamente ficou ferido após fãs tentarem invadir o seu camarim.

No sábado após o show em Jaboatão dos Guararapes (PE), a assessoria do artista publicou uma nota dizendo que ele tinha ficado ferido com o tumulto, e que não se apresentaria no dia seguinte na cidade de Ipojuca (PE).

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Jessé publicou na tarde desta segunda um comunicado dizendo que ficará afastado das redes sociais. A decisão se deu após os organizadores do evento desmentirem a versão do cantor sobre o ocorrido.

Nos stories do Instagram, o artista gospel disse: “Oi lindos. Vou ficar alguns dias off aqui no insta, está me fazendo mal, e tudo o que for afetar minha saúde mental, daqui pra frente, eu vou cortar. Aqui é uma terra sombria, que faz com que a vida real às vezes seja aterrorizante”, escreveu ele.

Jessé disse que está bem, e por causa disso, preferiu se afastar para não impactar o seu estado emocional.

“Eu não quero que o Jessé se perca novamente entre tantos turbilhões, vou me retirar, quando eu achar necessário (se eu ver que é necessário) eu volto, de antemão, EU ESTOU MUITO BEM, vou ficar off justamente para que esse ‘BEM ESTAR’ não seja afetado. Aos que me admiram, e torcem por mim, continuem, a gente se encontra nas canções”, disse o cantor.