Ícone do site Fuxico Gospel

“O Malafaia acha que fala em nome de todos os evangélicos”, diz pastor

Paulo Marcelo e Malafaia (Reprodução)

Em uma recente entrevista ao UOL, o pastor Paulo Marcelo, apoiador do ex-presidente Lula, fez duras críticas ao pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo e um dos mais fervorosos bolsonaristas do país.

Marcelo disse que Malafaia não falava em nome de todos os evangélicos do país, e que o PT busca o diálogo com os evangélicos comuns e deixar os líderes midiáticos de lado.

“O Malafaia acha que fala em nome de todos os evangélicos, e não é isso”, disse o pastor.

Paulo Marcelo afirmou ainda que ele tem tentado falar com quem o PT não fala mais, e disse que tem muita gente na igreja que está indignada com o bolsonarismo.

“Tem gente na igreja que não é bobo, vê um negocio daquele e fala: ‘Eu sou evangélico, mas eu estou apoiando o ódio’. Onde Bolsonaro passou e fez arminha, não teve mais evento. Ele [Bolsonaro] passou no Gideões Missionários em Camboriú em 2018, não aconteceu mais Gideões. Ele veio na Marcha pra Jesus, tirou o chapéu do Valdemiro, jogou pra longe, fez os pastores fazer arminha, não teve mais Marcha pra Jesus. Querido evangélico, pense nisso”, disse o pastor.

O religioso também destacou que se os evangélicos saírem dessa bolha bolsonarista, o ex-presidente Lula ganha no primeiro turno.

Sair da versão mobile