Se torne assinante premium e tenha acesso a conteúdo exclusivo.
 
Brasil

“O Malafaia acha que fala em nome de todos os evangélicos”, diz pastor

O pastor disse ainda que tem muita gente na igreja que está indignada com o bolsonarismo.

Caio Rangel | Publicado em: 05/05/22 às 14:08
“O Malafaia acha que fala em nome de todos os evangélicos”, diz pastor
Paulo Marcelo e Malafaia (Reprodução)

Em uma recente entrevista ao UOL, o pastor Paulo Marcelo, apoiador do ex-presidente Lula, fez duras críticas ao pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo e um dos mais fervorosos bolsonaristas do país.

Marcelo disse que Malafaia não falava em nome de todos os evangélicos do país, e que o PT busca o diálogo com os evangélicos comuns e deixar os líderes midiáticos de lado.

“O Malafaia acha que fala em nome de todos os evangélicos, e não é isso”, disse o pastor.

Paulo Marcelo afirmou ainda que ele tem tentado falar com quem o PT não fala mais, e disse que tem muita gente na igreja que está indignada com o bolsonarismo.

“Tem gente na igreja que não é bobo, vê um negocio daquele e fala: ‘Eu sou evangélico, mas eu estou apoiando o ódio’. Onde Bolsonaro passou e fez arminha, não teve mais evento. Ele [Bolsonaro] passou no Gideões Missionários em Camboriú em 2018, não aconteceu mais Gideões. Ele veio na Marcha pra Jesus, tirou o chapéu do Valdemiro, jogou pra longe, fez os pastores fazer arminha, não teve mais Marcha pra Jesus. Querido evangélico, pense nisso”, disse o pastor.

O religioso também destacou que se os evangélicos saírem dessa bolha bolsonarista, o ex-presidente Lula ganha no primeiro turno.

 

Erramos: Filho de prefeita não viu Isadora Pompeo com cigarro em camarim

Publicamos que a cantora teria sido flagrada fumando cigarro eletrônico antes de show


Pastor da ADVEC manda indireta para fiel em culto: “Pilantra e fofoqueira”

O pastor Davi Leal, líder da ADVEC Recreio (RJ), usou o púlpito da igreja para desabafar e defender a sua honra após acusações.


Deive Leonardo se apresenta no Rio com ingressos esgotados

Em junho, Deive se apresenta em Goiás, Curitiba, São Paulo e Porto Alegre.


Organizadores do evento desmentem Jessé Aguiar

“Maior mentira contada nos últimos tempos! Mude suas atitudes e seja homem Jessé Aguiar!”, disse um dos organizadores do evento em Pernambuco.


Igreja Batista se solidariza com casal gay discriminado em igreja evangélica de Aracaju

O casal que frequentava a Igreja Família Renovada há dois anos, foi impedido de ser batizado, após ter realizado o curso batismal.