back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Pastor e filha morrem soterrados após fortes chuvas em Recife

Na última semana, fortes chuvas têm castigado Pernambuco e deixado um saldo de mais de 80 mortos até o momento. Entre eles, um pastor evangélico e sua filha. As informações são do Portal do Trono.

O agente de negócios Elvis Drummond informou ao G1 a morte de sua irmã Luana Beatriz Oliveira, 19 anos, e do pai, Ezequias Oliveira, que era pastor evangélico. Os dois morreram após um desmoronamento no bairro Jardim Monte Verde, no limite entre o Recife e Jaboatão dos Guararapes.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Ao menos 21 pessoas já morreram na localidade, que está sendo a mais atingida pelas chuvas torrenciais que caem no estado de Pernambuco.

De acordo com Elvis, o pastor tentava mudar uma geladeira de lugar junto com a filha, quando foi surpreendido por um deslizamento de barreira que caiu sobre a sua casa.

“Ela e o pai entraram dentro de casa para tirar uma geladeira do lugar, para que não estragasse por causa da chuva. A barreira deslizou quando estavam movendo a geladeira. Faz dois anos que eu me mudei de lá, mas nasci e me criei em Monte Verde. Desde as 9h o pessoal está aqui no IML tentando liberar os corpos. Está um caos, muita burocracia, tem gente desde sexta-feira (20) aqui”, disse ele ao G1.

O governo do Estado não atualizou o total de desaparecidos, mas eram 56 até o domingo (29/05).

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular