back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Paulo Marcelo desafia Silas Malafaia e Magno Malta para debate

Na manhã desta sexta-feira (20), o pastor Paulo Marcelo Schallenberger, conhecido nacionalmente como o pastor do Lula, fez um desafio ao pastor Silas Malafaia e ao ex-senador Magno Malta.

A revolta do religioso é porque Malafaia compartilhou um vídeo de Magno Malta intitulado de “A mentira que o PT conta para os evangélicos”. 

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

No vídeo, Magno Malta diz que Lula nunca libertou a igreja e só assinou o direito de culto e liberdade religiosa no Brasil em 2003, por causa da pressão da Igreja e dos cristãos, e que a a emenda aprovada no Código Civil nunca saiu do ex-presidente e nem do PT.

Paulo Marcelo escreveu em um post no Instagram, que todas as vezes que Malafaia responde um vídeo ou uma matéria, é porque “sentiu a veracidade e importância da igreja evangélica conhecer a verdade; e logo tenta desmentir”.

No dia 22 de dezembro de 2003, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva à epóca, sancionou a lei que garante personalidade jurídica às organizações religiosas.

“A partir de agora é livre o direito de criar uma igreja e praticar uma religião”, disse o presidente Lula na época.

Vale destacar que, durante o governo petista, aconteceu o maior número de concessão de rádios evangélicas no país.

Diante do vídeo do ex-senador, Paulo Marcelo fez o desafio para que Malafaia e Magno Malta debatam com ele sobre esse assunto.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular