back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Por que Rose Nascimento ficou de fora do DVD de Shirley e de Cassiane?

No último mês de abril, aconteceu a gravação de dois DVDs de duas das maiores cantoras evangélicas do país, Shirley Carvalhaes e Cassiane.

A gravação de Cassiane ocorreu nos dias 5 e 7 de abril, e a da Shirley Carvalhaes no dia 21 do mesmo mês. Ambas as cantoras convidaram vários nomes da música gospel para participarem do registro especial.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O DVD de Cassiane foi em comemoração aos seus 40 anos de carreira, e o de Shirley comemorou 45 anos de ministério.

No entanto, a ausência da cantora gospel Rose Nascimento na gravação dos dois DVDs não passou despercebida pelo público evangélico, pois as três são consideradas as maiores representantes do segmento pentecostal.

Segundo informações, tanto Cassiane quanto Shirley Carvalhaes convidaram Rose Nascimento, mas ela disse que não poderia participar. Entretanto, não foi divulgado o motivo de ela ter recusado.

Outros membros da família Nascimento estiveram no evento, como foi o caso do cantor Mattos Nascimento, que participou da gravação de Shirley.

Porém, não foi desta vez que os apreciadores da música pentecostal puderam ver no mesmo DVD um dueto entre Rose Nascimento com Cassiane, ou com Shiley Carvalhaes.

Alguns internautas acreditam que as cantoras não convidaram Rose Nascimento e apontam que existe uma certa rixa entre elas.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular