back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Samuel Mariano divulga agenda lotada após longo período de crise

O cantor gospel e pastor Samuel Mariano usou a sua conta do Instagram para divulgar a sua agenda do mês de maio. Com 19 apresentações em vários estados do Brasil, o artista celebra o seu retorno às grandes turnês.

Mariano enfrentou uma grande crise após o último escândalo em que teve o seu nome envolvido. Para quem não lembra, no início de 2021, uma diaconisa da AD Brás Paraíba revelou que teve um caso com ele.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O caso contribuiu para que o cantor se afastasse da presidência da AD Brás Paraíba, e também culminou no cancelamento em massa de suas agendas.

Com isso, Samuel ficou praticamente sem compromissos, realizando pouquíssimos eventos em igrejas ligadas ao ministério de Madureira. Segundo informações, ele enfrentou uma grande crise financeira, pois diversos ministérios não o aceitaram mais em seus eventos.

O boicote ao cantor se deu por sua reincidência, já que em 2018, o cantor se viu envolto de outra polêmica, quando nudes atribuídos a ele vazaram na web. Na época, Mariano saiu da AD Missão em Alagoas antes de ser disciplinado e pediu abrigo ao bispo Samuel Ferreira, o qual recebeu como uma estrela e o consagrou a pastor e presidente do campo na Paraíba.

Nesta quarta-feira (04), Samuel postou um cartaz como resposta aos críticos e com ar de deboche. Nele, consta 19 apresentações para este mês de maio.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular