Se torne assinante premium e tenha acesso a conteúdo exclusivo.
 
Vídeos

Bruna Karla não ministra louvor em igrejas LGBTs: “Sou contra”

"Deus vai pedir conta às pessoas que estão à frente dessas igrejas", disse a cantora gospel

Caio Rangel | Publicado em: 13/06/22 às 14:41
Bruna Karla não ministra louvor em igrejas LGBTs: “Sou contra”
Bruna Karla (Reprodução)

Uma declaração da cantora gospel Bruna Karla no Positivamente Podcast, apresentado por Karina Bacchi, vem dando o que falar na internet. Considerada uma das maiores artistas cristãs, Bruna falou de sua carreira e da vida religiosa.

Um dos temas conversados por elas foi em relação à teologia inclusiva, mais conhecida como “igrejas LGBTs”. A cantora deu uma resposta que acabou viralizando nas redes sociais.

“Deus vai pedir conta às pessoas que estão à frente dessas igrejas [inclusivas] porque estão levando todo um povo a viver uma vida completamente contrária”, disse Bruna.

“As pessoas têm mania de pegar a Palavra, e pegar os pontos que agradam, sabe? Os pontos que convém. ‘Me convém isso aqui, então vou pegar esse ponto isolado do versículo e vou viver isso aqui’. Se esquecem que a Palavra é toda, para ser vivida”, contou ela.

Bruna Karla participou do podcast em dezembro de 2021, no entanto, alguns cortes foram publicados na última semana no YouTube.

“A Palavra de Deus é muito clara. A Palavra diz que a porta é estreita. Não é sobre viver as minhas vontades, não é sobre viver os meus desejos. Não é uma porta enorme, larga, que eu faço o que eu quiser no Evangelho, que eu visto a roupa que eu quiser, que eu vivo à maneira que eu quiser, falo o que quiser… não é oba-oba”, explicou ela.

Vale ressaltar que o cantor gospel Leonardo Gonçalves é uma das atrações confirmadas para a “Conferência Atos VII”, que acontecerá nos dias 17 e 18 de junho na igreja inclusiva Cidade Refúgio em São Paulo.

A denominação é liderada pela pastora Lanna Holder e sua companheira, a pastora Rosânia Rocha. A igreja evangélica é conhecida por ser uma das primeiras igrejas voltadas ao público LGBTQ+.

 

Cantor gospel Gerson Rufino é confirmado candidato a deputado estadual

Há alguns meses, ele havia divulgado que seria candidato, mas não sabia se seria federal ou estadual.


Youtuber Wellington Mattos responde bispa Isa Reis

Wellington disse que a bispa é endemoniada, pois não vive o que prega, se divorcia e não pega disciplina pelos seus erros.


Turnê Humanos do Oficina G3 inicia dia 29 de setembro

Considerada uma das maiores bandas de rock do Brasil, Oficina G3 estava em período sabático há cinco anos.


Isa Reis desabafa e xinga youtubers que a perseguem: “Vagabundos”

De acordo com a pregadora, desde 2013, ela sofre com ataques na internet por parte de alguns youtubers.


Assembleia de Deus em Sergipe não terá candidatos oficiais nas eleições 2022

A Assembleia de Deus João Alves Filho tem como presidente o pastor Lorival Carlos Meneses.