back to top
sábado, maio 18, 2024

Mais lidas do dia

Conheça os pastores que romperam gerações nos anos 80 e 90

Nas décadas de 80 e 90, grandes profetas foram levantados por Deus no Rio de Janeiro. Esses homens não compactuam com essa nova geração, que usa as redes sociais para “revelar” nomes, CPFs, endereços e até números de processos sem errar uma vírgula.

Mesmo antes do advento das mídias sociais, os pastores mais antigos arrebatavam multidões em seus trabalhos de oração, que começavam pela manhã e não tinha hora para acabar, entre vigílias e cultos.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Um desses profetas, em sua vigílias em Xerém, no Rio de Janeiro, nos anos 80, com apenas 19 anos, conseguiu colocar mais de 2 mil pessoas, a ponto de ficar gente do lado de fora, sendo preciso espalhar telões pela cidade.

O Fuxico Gospel conversou com um desses pastores e ele revelou que já foi convidado por Leonardo Sales, mas rejeitou o convite.

O pastor explicou que quando um desses homens de Deus antigos são convidados para eventos em que há “profetas” da geração atual no cartaz, alguns deles chegam até a rejeitar o convite, pois não querem associar a sua imagem, que levou anos para ser construída, com esses adivinhos gospel.

Os pastores são:

Daniel Lopes (Danielzinho)
Camilo Figueiredo
Elizeu Ignez
Jorge Eduardo (Jorginho de Xerém)

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular