Ele disse que os seus votos foram conquistados por seu trabalho, e não por falar aquilo que as pessoas querem ouvir
Na noite desta segunda-feira (13), o deputado federal Jones Moura (PSD-RJ), foi o entrevistado do site O Fuxico Gospel.
O parlamentar era o suplente de Flordelis, e assumiu após ela ser cassada no ano passado. Jones Moura estava como vereador do município do Rio de Janeiro, pela segunda vez. Ele é evangélico, e além de político é Guarda Municipal da capital fluminense desde 1996 .
Em um determinado trecho da entrevista, Jones Moura fez algumas críticas ao governo federal. O parlamentar criticou o valor do salário mínimo, assim como o elevado preço dos combustíveis e dos alimentos.
Questionado pelo apresentador se ele não tinha medo de perder votos do segmento evangélico por criticar Bolsonaro, ele disse que nã0.
Moura explicou que os seus votos foram conquistados por seu trabalho, e não por falar aquilo que as pessoas querem ouvir.
Ele acrescentou que se Bolsonaro ou outro presidente que assumir em 2023 errar, o seu dever é criticar mesmo, mas se acertar também é preciso elogiar.
Assista ao vídeo.
Nesta quinta-feira (30/06), o cantor publicou um novo vídeo com uma mensagem de agradecimento aos seus seguidores.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
Escrito por Gabriel Bulian e produzido por Filippe Trindade, o single contou ainda com a gravação de um videoclipe.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
O cantor também classificou o atual estado de saúde de Amanda como "vegetativo".
Por Caio Rangel
| Publicado em:
Feliciano é de extrema confiança do presidente da República, e com o apoio da bancada evangélica, tem chances reais de ser eleito.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
De acordo com a Conib (Confederação Israelita do Brasil), trata-se da maior pena aplicada no Brasil por esse tipo de crime.
Por Caio Rangel
| Publicado em: