back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Jessé Aguiar lança canção romântica para o Dia dos Namorados

O cantor gospel Jessé Aguiar lança na semana dos namorados a canção autoral “O Amor Me Disse”. Sobre a nova música, o artista declarou: “Escrevi esta música há cerca de um mês, em Florianópolis (SC), de frente para o mar, o que me deixou mais inspirado ainda, levando-me a escrevê-la em apenas 15 minutos.”

A música ficou conhecida após o cantor apresentá-la ao público no casamento da cantora Daniela Araújo, realizado no dia 25 de maio de 2022. Ele revelou que Dani sempre foi uma referência importante para ele, musical e espiritualmente.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“O Amor Me Disse” já fora composta para ser cantada na cerimônia, mas o convite que ele recebeu o deixou muito feliz.

 “Quando a Daniela e o André ouviram a pré da canção feita, imediatamente se identificaram com a ela. Então, eles me fizeram um convite que muito me honrou, porque eu não imaginava que iria cantar essa canção em um momento tão crucial da cerimônia, a entrada da noiva. Foi único e especial para mim”, conta Jessé.

Jessé Aguiar tem aproximadamente 100 composições, algumas gravadas e outras ainda em formação. O cantor revelou a sua expectativa com o lançamento desta música.

“Quero ver a propagação do amor, em tempos de ódio, quero ver demonstração de afeto e carinho. E aproveitar para apresentar ao público este meu lado romântico, que poucos conhecem, amante da música popular brasileira, e trazer novidades usando este projeto.”

O cantor gospel destaca o fato de que “tudo foi muito preciso e ágil. Decidimos fazer o clipe no mesmo dia em que gravamos. A Todah é expert em executar tudo com agilidade e qualidade. Eu me surpreendi muito com a fotografia do projeto, é um clipe sem cortes. Ele está maravilhoso!”

Produção musical: André Nine. Direção de vídeo: Caio Fernandes. Fotos: Fábio Rickman. MakeUp: Ádria Dasi. Gerente de produção: Beto Rocha. Produção geral: Todah Produções. Direção geral: Alessandro Porfírio. Direção executiva: Todah Music.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular