A polêmica entre o pastor Silas Malafaia e o coach pré-candidato a presidente (PROS) Pablo Marçal ganhou mais um capítulo.
O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) respondeu, nesta quarta-feira (01/06), o pedido de perdão de Marçal, classificando ele como “falso”.
No vídeo, Malafaia voltou a chamar Pablo Marçal de “megalomaníaco” e o acusou de usar sua mensagem para tentar se promover. “Esse camarada é mais megalomaníaco do que eu pensava”, disse.
O pastor também falou que já sabia que o coach ia tentar se promover, afirmando que “o megalomaníaco ele não consegue ser humilde, ele não consegue, ele finge que é”.
Na última semana, Malafaia gravou um vídeo criticando a postura de Marçal, depois de ter sido criticado pelo pré-candidato. O pastor disse que o coach tem “sintomas de doença mental grave”.
Após os ataques, Pablo Marçal decidiu gravar um vídeo pedindo perdão para o líder religioso, reconhecendo que errou ao atacá-lo.
No entanto, o pastor não acreditou no pedido de perdão do coach, e disse que ele está tentando passar aos seus seguidores que é humilde e reconhece seus erros.
Assista ao vídeo: