back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

O xadrez de Oseias de Madureira

Quando o pastor Genicio, da AD Taboão precisou se ausentar por motivos de saúde, deixando a igreja com uma divida de milhões, o bispo Samuel Ferreira assumiu a igreja com todas as dividas e o jubilou, colocando o pastor Marcos Dias, de São Caetano, para assumir o campo.

Quando o pastor Marcos Dias arrumou a casa, o santo bispo então designou o pastor Oseias de Madureira para capitanear a igreja na região.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Esse foi um dos movimentos mais importantes do bispo em relação ao que mais tarde ficaria claro, se tratar de uma estratégia para lançar Oseias como candidato a deputado estadual. A ideia é fazê-lo ocupar o espaço que antes era do Alex de Madureira.

Para aumentar ainda mais a área de atuação de Oseias, a igreja que antes era AD Taboão, agora é AD Brás São Bernardo do Campo, e passa a competir diretamente com a Assembleia de Deus São Bernando do Campo, do pastor Montanheiro.

De início os obreiros que agora estão sob a batuta de Oseias, estranharam as mudanças que ele promoveu, colocando pessoas de sua confiança em cargos e posições antes ocupados por obreiros leais ao pastor Genicio.

Apesar de causar estranhesa isso é considerado absolutamente normal, no entanto, passada essa fase de adaptação, alguns obreiros ainda reclamam que o pastor Oseias de Madureira tem uma postura muito dura e agressiva, se assemelhando ao santo bispo.

Essa postura que por vezes é rude, pode refletir diretamente em sua candidatura, dificultando sua eleição. Se eleito, a pergunta é; Será que ele vai aguentar a pressão do bispo, ou fará como Alex de Madureira?

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular