back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Pastor é preso por estupros de menores no Rio de Janeiro

O líder do Ministério da Promessa, foi preso por policiais civis na manhã desta terça-feira (14), na cidade de Itaboraí (RJ). Autointitulado “profeta-bispo” , ele é acusado de estuprar duas menores, de 11 e 17 anos, filhas de fiéis de sua denominação.

O religioso identificado como Jonas Braga, não ofereceu resistência ao ser detido pelas autoridades. De acordo com depoimentos de duas vítimas, ele as estuprava em seu carro, quando as pegava em casa e levava para a igreja, com o consentimento dos responsáveis delas (para transportá-las ao culto).

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A criança de 11 anos disse ao delegado da 118ª DP, Felipe Poeys, que foi estuprada três vezes pelo líder evangélico.

Já a adolescente de 17 anos, contou que foi assediada pelo “profeta-bispo”, no automóvel dele, e na sequência foi estuprada por religioso. Ainda em depoimento, ela disse que em outra situação, após já ter sido molestada, sua família insistiu para que ela pegasse carona com Braga para ir a um curso, oportunidade em que foi estuprada de novo.

Como o “pastor” não usou preservativos no abuso contra a jovem, a orientação dada a ela por seu agressor foi a de que “qualquer problema” era só avisá-lo, já que ele se assumia “bandido” e que “em caso de gravidez” arranjaria um “remedinho” que “mataria a criança em 10 minutos”.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular