back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Pastor presidente da IEAD Cuiabá ignora fiel que profetizava correção

No último domingo (05), membros da Igreja Assembleia de Deus de Cuiabá (MT) se surpreenderam quando o pastor presidente Silas Paulo de Souza ignorou uma mulher que profetizava para ele.

O fato aconteceu no momento do ofertório, enquanto Silas falava com os fiéis sobre dízimos e ofertas. De repente, ele foi surpreendido por uma irmã ‘daquelas do coque’, que se levantou e começou a “profetizar” para ele.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

No entanto, o líder religioso continuou o que estava falando e não deixou a fiel entregar o recado. O culto estava sendo transmitido ao vivo, e muitos internautas também ficaram sem entender.

Nas igrejas petencostais é muito comum membros se levantarem para profetizar, e neste momento, a pessoa que está na direção do culto se cala para ouvir a suposta “voz de Deus”. Mas não foi o que aconteceu no último domingo na IEAD Cuiabá.

De acordo com relatos de pessoas que estavam no culto, a mulher estava dando uma profecia de correção para o pastor, e se pressupõe que esta tenha sido a causa de ela ter sido ignorada.

Assista ao vídeo:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular