Ícone do site Fuxico Gospel

Pastor presidente da IEAD Cuiabá ignora fiel que profetizava correção

Pastor presidente AD Cuiabá (Reprodução)

No último domingo (05), membros da Igreja Assembleia de Deus de Cuiabá (MT) se surpreenderam quando o pastor presidente Silas Paulo de Souza ignorou uma mulher que profetizava para ele.

O fato aconteceu no momento do ofertório, enquanto Silas falava com os fiéis sobre dízimos e ofertas. De repente, ele foi surpreendido por uma irmã ‘daquelas do coque’, que se levantou e começou a “profetizar” para ele.

No entanto, o líder religioso continuou o que estava falando e não deixou a fiel entregar o recado. O culto estava sendo transmitido ao vivo, e muitos internautas também ficaram sem entender.

Nas igrejas petencostais é muito comum membros se levantarem para profetizar, e neste momento, a pessoa que está na direção do culto se cala para ouvir a suposta “voz de Deus”. Mas não foi o que aconteceu no último domingo na IEAD Cuiabá.

De acordo com relatos de pessoas que estavam no culto, a mulher estava dando uma profecia de correção para o pastor, e se pressupõe que esta tenha sido a causa de ela ter sido ignorada.

Assista ao vídeo:

Sair da versão mobile