back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Polícia prende pastor que agrediu a filha até deixá-la paraplégica e cega

Um caso brutal envolvendo um pastor  chocou o Rio de Janeiro e o Brasil. O religioso é acusada de agredir a filha de 2 meses ao ponto de deixá-la cega e paraplégica.

Policiais Civis da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA-Niterói) prenderam na última terça-feira (14), Rogério Chaves da Silva, conhecido como Pastor Rogerinho, de 31 anos.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Ele foi detido no momento em que se deslocava até uma igreja no bairro de Quintino Bocaiuva, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Segundo as investigações da Polícia Civil, realizadas em abril de 2016, o líder evangélico agrediu brutalmente sua filha, recém-nascida de apenas 02 (dois) meses de idade.

De acordo com o processo, essas agressões resultaram em consequências gravíssimas e permanentes para a vida da criança. Ela ficou cega, paraplégica e portadora de comprometimentos cognitivos.

Na época, a polícia informou que foi feita uma tomografia na criança, e havia muitas lesões compatíveis com uma criança que foi sacudida a ponto de movimentar o cérebro.

Durante o transcurso do processo, o pastor Rogerinho sequer compareceu ao juízo. Ele fugiu e passou a se esconder no Complexo da Maré, onde pregava em um dos templos religiosos da comunidade. O acusado foi encaminhado para uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular