back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Pr. Lucas relembra um ano de sua entubação por Covid-19

No dia 29 de junho de 2021, o cantor gospel Pr. Lucas dava entrada no hospital após contrair Covid-19. Na época, ele estava com 75% do pulmão comprometido, sendo necessária a sua entubação.

O artista relembrou o apoio de sua esposa Tati Moreto, que esteve ao seu lado todos os dias.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“Eu não tinha nada a oferecer, meu prognóstico não dava esperança, mas minha Táta creu e me encheu de amor e segurança”, contou ele nesta quarta-feira (29).

“Me lembro de dizer a ela que se algo acontecesse comigo, era pra ela cuidar dos meninos e da minha mãe. Ela com o olhar cheio de amor me dizia: ‘Fica tranquilo, eu vou cuidar de todo mundo! Eu vou te esperar! Eu vou estar aqui por você!’”, relembrou.

O cantor gospel também revelou que sentia que não ia conseguir sobreviver, diante dos graves sintomas que lhe acometia, porém, segundo ele, Tati não largou a sua mão em nenhum minuto.

“1 ano depois, eu deixo o registro dessa foto pra mostrar que o que realmente vale a pena nessa vida é a oportunidade de viver e viver ao lado de quem você ama! E nesse caso, eu a amo profundamente, admiro profundamente, respeito profundamente essa mulher que é o amor da minha vida! A pessoa mais parecida com Jesus que eu conheço! Obrigado meu amor!”, declarou ele nas redes sociais.

Na época, o Pr. Lucas iria passar 7 dias entubado, de acordo com a prescrição médica. No entanto, ele ficou apenas três e foi extubado, tendo ganhado alta dias depois.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular