back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Profeta com mais de 7 milhões de seguidores faz baile funk em igreja no seu aniversário !

No dia 06/06 o profeta Henrique Santini fez um culto em ações de graças ao seu aniversário. No meio da comemoração, o culto que era para ser uma celebração a Deus pelo seu aniversário virou um grande baile com o MC Jamil.

O profeta ainda convidou a todos os jovens a subirem no altar para fazer o “passinho”, ainda incentivando que a todos, entre jovens, pessoas de meia idade e idosos também entrassem na brincadeira .

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“Profeta” como ele é conhecido, tem mais de 7 milhões de fiéis como seguidores nas redes sociais.
Ele costuma fazer live de edificação, revelações e milagres .

A igreja que era para ser um templo espiritual se tornou um grande evento de funk, onde até o próprio profeta entrou na “dancinha” e se revelou em meio a todos seus seguidores .

Em resposta o Profeta disse: “Foi um momento de lazer pois estava comemorando o meu aniversário, alcançar mais vidas é o meu objetivo, não fiz do meu aniversário um baile funk, mas fiz do meu aniversário um grande ato profético para todos aqueles que ainda não conhecem a Deus vim até a ele, vejo em mim um potencial muito grande e um chamado muito forte para trazer esse jovens para o meio evangélico.

“o funk sim é de Deus, podemos dizer que ele do mal é podemos transformá-lo para o bem assim trazendo todos os jovens que ainda não conhecem a Deus para mais perto dele mediante a qualquer ritmo musical, quero trazer todos os jovens que estão perdidos por aí para dentro da igreja, Pois todos aqueles que conhecerem a Deus poderão ver o quanto ele é grandioso. Vejo um grande potencial em mim de mudar tudo aquilo que pensam ao contrário, pois Deus tem me abençoado bastante em todos os anos da minha vida fazendo a obra dele e não é agora que estou tentando salvar almas que vão me parar”. Assim disse o profeta.

Será que todos estamos cercados de profetas usados por Deus ou apenas meros homens que se dizem profetas ?

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular