back to top
quinta-feira, maio 2, 2024

Top 5 da semana

Wesley Ros esclarece qual o papel do deputado evangélico

O pastor e cantor gospel Wesley Ros, pré-candidato a deputado federal (PL-SP), foi o entrevistado do Fuxico Gospel desta quarta-feira (01/06).

Em um dos momentos da entrevista, ele foi questionado pelo apresentador Anthony Albuquerque, se era a favor de eleger mais evangélicos para dar mais sustentação ao governo. A resposta do pastor surpreendeu os internautas.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Ros disse que é radicalmente contra esse argumento. Para ele, a decepção vem atrelada à bandeira que é defendida, o que precisa ter é competência.

O pré-candidato também afirmou que igreja não tem que ter benefício, pois independente de religião todo cidadão precisa ser tratado de maneira igual.

“Qual a diferença de um eleitor que está no terreiro de umbanda para um eleitor da igreja? Qual a diferença dele como cidadão? O que ele precisa a nível de ensino, de escola, de estudo, de segurança? Qual a diferença?”, disse.

Wesley Ros afirmou que não é preciso ser crente para ser ético e moral e citou a tramitação de um projeto de lei que profissionaliza a prostituição.

“Eu não preciso ser um cara do ataque do legislador e nem crente, para defender que na minha casa, eu não quero que minha filha adolescente seja uma prostituta de carteira assinada”, concluiu.

Assista ao vídeo:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular