back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Alerta pais: Série infantil “Jurassic World” tem beijo gay entre duas meninas

Mais uma vez a plataforma de streaming de vídeos Netflix, coloca em sua programação conteúdos infantis com apologia a homossexualidade.

A série “Jurassic World: Acampamento Jurássico”, tem recebido duras críticas de pais cristãos e conservadores por causa do conteúdo e dos temas discutidos no seriado.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Em um dos capítulos da animação, acontece um beijo gay entre duas meninas. Além disso, retrata um romance adolescente que é festejado pelos personagens do programa.

Pelas redes sociais, muitos internautas se manifestaram e criticaram o conteúdo para crianças com conotação sexual. Uma queixa foi registrada na plataforma “Reclame Aqui”.

“Minhas crianças não iriam ver. Mas o susto foi o grande. Fui obrigado a parar de assistir o que foi horrível porque queria muito assistir os episódios novos. Mas já exclui o aplicativo do celular. Agora vou cancelar a assinatura”, escreveu a reclamante.

A cena do beijo entre as meninas viralizou nas redes sociais e foi compartilhada em grupos de WhatsApp para alertar os pais sobre o assunto.

O que chama a atenção, é que a séria da Netflix não demonstra fazer abordagem de viés LGBT em suas propagandas.

A exemplo disso, consta na sinopse apenas a informação de que a série fala sobre “seis jovens que participam de um acampamento de última geração na Ilha Nublar, mas a aventura se torna uma luta pela sobrevivência quando os dinossauros escapam.”

A Netflix perdeu 970 mil de assinantes no segundo trimestre de 2022. A informação foi revelada pela empresa em um balanço financeiro divulgado no último dia 19.

O número representa o pior trimestre para a gigante do streaming, que já havia perdido outros 200 mil usuários nos três primeiros meses deste ano.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular