back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Após boatos sobre sua sexualidade, Jessé Aguiar assume namoro: “Apaixonado”

O cantor gospel Jessé Aguiar foi um dos assuntos mais comentados na web nos últimos meses. O motivo foi a sua sexualidade. Os boatos eram de que o artista estaria namorando um amigo gay.

Na primeira semana de maio, o assunto foi muito comentado, e Jessé chegou a se pronunciar sobre os burburinhos.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Além disso, o cantor exibiu uma foto ao lado de sua ex-namorada, com quem ele se relacionou por seis anos. “Para quem não sabe, eu já namorei por 6 anos, e foi com uma mulher! Quem tiver dúvidas procure-a”, disse ele, marcando o ig da ex no Instagram.

Dois meses depois das polêmicas, o cantor gospel agora assume publicamente o seu namoro com uma bela jovem goiana, afastando qualquer dúvida sobre a sua sexualidade.

Neste final de semana, Aguiar postou fotos ao lado de uma jovem, chamada Anna. De mãos dadas com ela, o artista confirmou o relacionamento amoroso dos dois. “Junto com a minha gata hoje”, escreveu ele nos stories.

Antes disso, o compositor havia postado nos Stories do Instagram uma foto ao lado dela, dentro de um veículo, com um emoji de coração, há cerca de uma semana.

Após essa publicação, os seguidores especularam que a garota seria a namorada do cantor, o que se confirmou dias depois.

Jessé Aguiar

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular