back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Cantora gospel Marcela Taís vai se submeter a cirurgia na coluna

A cantora gospel Marcela Taís revelou que irá passar por uma cirurgia na coluna para colocar uma prótese em uma vértebra.

Isso porque, recentemente, ela descobriu que uma de suas vértebras está pressionando a sua medula, sequela do acidente que sofreu em setembro de 2018.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Na época, Marcela capotou o seu carro após ele ser fechado por outro veículo, próximo a Brasília (DF). Era ela quem estava no volante, e para evitar uma colisão, resolveu sair da pista. A cantora sofreu ferimentos nos membros inferiores e na cabeça.

Além dela, outros dois acompanhantes estavam no veículo. Ana Carolina Jordão dos Santos apresentou dor nas pernas e Victor Borges de Jesus precisou ser submetido a uma cirurgia buco maxilar. Todos sobreviveram.

Por conta das lesões que sofreu, nos próximos dias, Marcela fará uma cirurgia para corrigir o problema. “Na verdade, as dores foram atestado de um milagre enorme que eu ainda não sabia que havia recebido, tenho mais a agradecer do que chorar”, contou ela.

“E sim, mesmo com dor, meu Jesus esteve comigo. Deus não nos tira do mundo e nem nos livra de todas as dores, a diferença é que Ele nos ajuda a carregar o que não conseguimos segurar sozinhos. Ore para Ele te ajudar a administrar sua vida, só Jesus realmente te ajuda a segurar a barra, se tentarmos segurar sozinhos, acabamos derrubando tudo no chão”, finalizou.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular