back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Em live com pastor, Xuxa critica evangélicos e diz que a ciência comprova terceiro sexo

O pastor Hermes Fernandes, líder da Igreja Reina, que defende a ideia de que a homossexualidade não é pecado, convidou a apresentadora Xuxa Meneghel para participar de uma live.

Hermes é autor do “Homossexualidade: da sombra da lei à luz da graça”, que vai na contramão da Bíblia ao afirmar que ser homossexual não é errado. “É parte da criação de Deus, ninguém nasceu homossexual como castigo”, diz ele.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Em um trecho da live que vem sendo compartilhada nas redes sociais, Xuxa fala que não entende a forma como muitos evangélicos encaram essa questão.

“Se a gente levanta a bandeira de que Deus é amor, não pode ter preconceito, não pode ter discriminação”, defende ela.

A apresentadora ainda acrescentou que é provado pela ciência que existe o terceiro sexo: “É provado cientificamente que a gente nasce homem, mulher e terceiro gênero, existe isso cientificamente provado”, disse.

“E essa tal de família tradicional, que eu não entendo o que é tradicional pra eles [evangélicos]. Tradicional é colocar uma bíblia debaixo do braço e ficar botando o dedo na cara dos outros? Isso é ser tradicional? Eu nunca quero ser tradicional mesmo”, completou ela.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular