Depois que foi divulgada uma imagem em que os dois cantores de Canção e Louvor aparecem no púlpito mexendo no celular durante o culto, enquanto todos ao redor estão prestando a atenção na palavra, várias pessoas denunciaram a falta de reverência da dupla.
Os cantores estiveram ministrando em um Congresso de Missões na ADSA Brasil, Assembleia de Deus Ministério Santo Amaro (SP), no último domingo (10).
A foto tirada no altar mostra o momento em que a dupla aparece se entretendo nos iphones sem dar a mínima para o que está acontecendo no culto.
Após a repercussão negativa da foto divulgada em nosso site, a cantora Cláudia Canção fez um comentário irônico no post.
“Todo mundo cultuando: eu, claudio e quem tirou a foto. eu nem vou me explicar… nem vou dizer que sou santa e nem dizer o porque eu tava ali… até pq os perfeitos não aceitam nenhuma justificativa e… vão apagar meu comentário mesmo”, disse a cantora.
Logo em seguida, choveu denúncias de pessoas de vários lugares do Brasil, confirmando que essa é uma prática comum dos cantores, que nas oportunidades, são pentecostais, “canelas de fogo”, mas depois que soltam o microfone, se desligam do culto para ficar mexendo no celular.
“Vieram na sede do Belém, em São Paulo… A irmã Claudia não, mas o Claudio, o tempo todo no celular do começo ao fim do culto… Só deixou o celular pra cantar… Depois pegou de novo. Uma vergonha”, disse um internauta.
“Aqui em Barra do Jacuípe, Camaçari, BA, estavam aqui dia 8/7, sexta passada, e foi assim mesmo, não largaram do celular”, denunciou outro.