back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Grupo Logos fará evento em celebração aos 40 anos de ministério

Nos dias 9 e 10 de agosto, o Grupo Logos fará duas apresentações no Rio de Janeiro para comemorar os 40 anos de ministério. O evento acontecerá na Igreja do Recreio, a partir das 20h.

Na comemoração, o grupo irá apresentar as suas canções que se eternizaram na história da Música Cristã Brasileira e terá várias participações especiais como Paulo César Baruk, Paulo Cesar Brito, Davi Sacer, Verônica Sacer, Álvaro Tito, Carlinhos Felix, Alex Gonzaga, Edilenio Souza, Nelson Bomilcar, Carlos Sider, Beto e Vanja e Angelo Torres.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Toda a arrecadação será destinada ao Projeto Aguarunas, que faz a tradução da Bíblia para língua nativa da tribo Aguarunas do Peru. Os ingressos custam R$ 30, 00 por cada dia de evento.

“Celebraremos a Deus pelos 40 anos de trajetória, mas também usaremos este dia como uma maneira de proclamar o Evangelho. Então traga pessoas para que elas sejam impactadas pela verdade de Cristo Jesus!”, diz o cartaz comemorativo.

O pastor Paulo Cezar e Nilma Soares ( in memorian) fundaram o Grupo Logos na década de 80. A banda é parte integrante da Missão Evangélica Logos (MEL) e sempre foi voltada para missões, cumprindo uma agenda de viagens missionárias pelo Brasil e outros países de forma independente.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular